Pouso forçado – Apresentação de Personagens 4

Abram alas para a Bárbara.

11419951_1016882838336852_1363757126_n

Desde criança que Bárbara vive no meio da ralé da sociedade, entre indigentes e criminosos. Ela nasceu em Vênus e foi adotada por um mercenário após sua família morrer.

Sempre foi fascinada por armas e essa paixão se intensificou ao trabalhar com seu pai adotivo em vários de seus empregos como um mercenário de arma-de-aluguel.

Bárbara está sempre procurando uma forma de ganhar mais dinheiro e tentar acumular uma reputação intimidadora entre os piratas espaciais. Ela aparenta ser muito certa da cabeça, provavelmente com alguns problemas psicológicos.

Ela se mudou atualmente para a lua de Europa e rapidamente ficou conhecida por seu estilo nem um pouco sutil de lidar com problemas. Ela possui vários contatos entre os piratas e criminosos do espaço de Júpiter.

Ela entrou para a tripulação do Dragão Escarlate quando estava em um trabalho para eliminar um dos mercenários (a revelar), porém ela foi enganada por seu antigo parceiro de caça que ficou com a maior parte do dinheiro. O que aconteceu? Ela aceitou a proposta de ganhar mais dinheiro trabalhando junto da tripulação.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s