Almanaques Steampunk 2012 & 2013

O Almanaque Steampunk 2012 surgiu no âmbito da EuroSteamCon Portugal, um evento internacional com vários pólos independentes, onde cada organização faz os eventos que lhe aprouver dentro do espírito Steampunk.

A Clockwork Portugal, a organização da EuroSteamCon no nosso país, entre outras actividades como palestras, concursos de cosplay, venda de livros e joalharia, também decidiu revitalizar o espírito dos velhos almanaques, tão comuns antigamente, editando um Almanaque Steampunk.

Dentro destas publicações poderão encontrar anúncios,  crónicas, contos, notícias e actividades lúdicas sempre com muito vapor à mistura e o espírito da bela época que nunca existiu. Num conjunto equilibrado de autores mais iniciantes e outros já conhecidos dentro do fandom da ficção especulativa literária, estas obras destacam-se pela audácia de fazer surgir algo totalmente diferente e de qualidade.

Em 2014, face a um hiato da equipa criativa por detrás da EuroSteamCon Portugal e do Almanaque Steampunk, a Imaginauta decidiu não deixar estas obras desaparecerem.

Iremos então ajudar a vender os exemplares que restaram da edição limitada de 200 exemplares do Almanaque de 2013. O Almanaque de 2012 tem já a edição esgotada, pelo que deixamos no fundo deste artigo, a versão digital para abrir o apetite.

Poderão encontrar os livros nos eventos em que a Imaginauta participar ou poderão requisitá-los através do nosso email: correio@imaginauta.net

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s